Sasha Meneghel passa mal em passeio de barco e é acudida por marido

'O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, passamos um 'pouco' mal', escreveu João Figueiredo

Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo (foto: Reprodução/Instagram)

Em viagem pela Europa,  Sasha Meneghel   João Figueiredo   criaram um perfil no Instagram para que os fãs pudessem acompanhar o dia a dia deles durante o trajeto. Na manhã desta quinta-feira (23/09), eles precisaram ir de barco para uma ilha, onde a filha de  Xuxa  passou mal. 

No vídeo compartilhado através do perfil de  Sasha   e João , a influenciadora aparece deitada e desabafando. "Eu estou passando muito mal, de verdade, amor..." , disse a modelo de olhos fechados. 

"Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido. Como podem ver, passamos um 'pouco' mal. Que dó da Sasa"

João Figueiredo

 

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Momento em que Sasha passa mal e é filmada por João (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)

Eles viajaram até Mallorca e estão hospedados em um hotel de luxo da região. A opção mais cara da cidade tem diária de até R$ 27 mil e pode comportar até quatro pessoas em um mesmo quarto. O lugar remonta a arquitetura do século 16 e os hóspedes podem usufruir de piscinas externas, internas, restaurante, spa e quadras de tênis. 

Mais cedo,  Sasha  chegou a compartilhar seu novo corte de cabelo no estilo mais curto e parece ter agradado os seus fãs e também ao companheiro. O casal está comemorando quatro meses de casamento na Espanha, onde a famosa postou algumas fotos suas na paisagem de Devá, nas Ilhas Baleares. "Apaixonada por esse lugar" , escreveu a jovem.