Namorada de José de Abreu faz tatuagem em homenagem ao ator

'Essa eu fiz pra você!', declarou Carolynne Junger, que está com José desde 2019

Reprodução/Instagram
José de Abreu e Carolynne Junger (foto: Reprodução/Instagram)
 

José de Abreu ganhou uma bela declaração de sua namorada, Carolynne Junger. A maquiadora fez uma tatuagem em homenagem ao amor dos dois e publicou as fotos em seu instagram. O desenho se trata de um relógio com o nome Zé e uma frase que diz: "não existe hora certa para amar", em inglês.

Na legenda da publicação, a maquiadora escreveu: "Como a flâmula já diz: 'Não existe uma hora certa pra amar'. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz pra você!".

 

de Abreu retribuiu o gesto da amada nos comentários e também se declarou: "Amor! Que lindo! Te amo muito", disse o ator. "Viva o amor independente da idade. O que importa é a felicidade. Que Deus abençoe vocês", desejou uma seguidora de José. Confira a publicação:

 

A relação dos dois é alvo de muitos comentários por conta da diferença de idade entre os pombinhos. Zé tem 75 anos, enquanto Carol é 51 anos mais nova do que ele. O artista chegou a comentar sobre isso em entrevista ao extra, recentemente: "Me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", garantiu. O casal está junto desde 2019 e se conheceu no Rio de Janeiro.