Xand Avião expulsa humorista de palco durante festa mas se arrepende

'Soou como uma grosseria', disse cantor em seus stories, após repercussão

Divulgação/Montagem
Xand Avião expulsa Cremosinho de palco durante festa e se pronuncia nos stories (foto: Divulgação/Montagem)
 

Xand Avião realizou na última terça-feira (21/09) uma festa para Zé Vaqueiro, João Gomes e outros cantores que são empresariados por seu escritório. O comediante Cremosinho estava no evento, a convite do próprio Xand, mas acabou sendo convidado a se retirar do palco, como mostrou um vídeo que circulou as redes sociais.

 

Muitos internautas interpretaram como uma brincadeira. Já outros, viram a atitude de Xand como desrespeitosa e descabida. "Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua nu", disse o cantor, enquanto empurrava Cremosinho para fora do palco. Confira o vídeo:

O jovem humorista demonstrou descontentamento em seu instagram: "Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”. Cremosinho também postou uma foto ao lado de Wesley Safadão nos stories com a legenda: "Segue o líder, 'poha'".

Reprodução/Instagram
Cremosinho se pronuncia pelos stories e posta foto com Safadão (foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão do ocorrido, Xand Avião se manifestou oficialmente pelas redes sociais e se desculpou pela brincadeira que, segundo ele mesmo, "soou como uma grosseria". "Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei", disse o cantor em um trecho de seu comunicado.  

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: