Justiça liberta Dj Ivis, preso por agredir esposa na frente da filha

Preso desde 14 de julho, músico responderá em liberdade por três crimes cometidos contra Pamella Holanda

Divulgação
DJ Ivis (foto: Divulgação)
 

No dia 14 de julho, o Brasil parou para assistir DJ Ivis chegando em uma viatura de Polícia à Delegacia de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza,  por conta das agressões à ex-mulher, Pamella Holand a . Quase 4 meses depois, a Justiça concedeu liberdade ao músico, que deve ser solto.

 

A decisão de hoje garante que Ivis possa responder em liberdade aos processos. Ele está sendo investigado pelos seguintes crimes: Lesão Corporal, Ameaça e Injúria no âmbito da Violência Doméstica. Os vídeos em que o cantor aparece batendo em Pamella chocaram o Brasil, na época, gerando revolta na população.

Os vídeos vieram a público por meio da própria vítima no dia 11 de julho. Nas cenas, é possível ver que tudo acontecia diante de Mel, filha de Ivis e Pamella, na época com nove meses, além de outras duas pessoas. o DJ aparece golpeando a ex-esposa socos, tapas e chutes.

 

Na ocasião, Ivis se pronunciou, disse que os vídeos tinham sido editados pela vítima e que ela também o agredia. Tanto que o músico alegou que já havia feito um Boletim de Ocorrência contra ela.