Filha de Paul Walker se casa e é levada ao altar por Vin Diesel

Meadow Walker casou-se com Louis Thornton-Allanno

Reprodução/Instagram
Meadow Walker e Vin Diesel (foto: Reprodução/Instagram)

Meadow Walker, filha de  Paul Walker ,  casou-se com Louis Thornton-Allanno e foi levada ao altar por   Vin Diesel . Na última sexta-feira (22/10), a jovem, de 22 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar imagens da cerimônia. 

 

A modelo publicou um vídeo de seu casamento no instagram . "Estamos casados", escreveu na postagem. O casório ocorreu no início do mês na República Dominicana, na presença de familiares e amigos.

 

O ator Vin Diesel, padrinho da noiva, a acompanhou ao altar no lugar de seu pai, que morreu em um acidente de carro em 2013. Ambos fizeram parte do elenco de Velozes e furiosos . Outra estrela do longa, a atriz e modelo norte-americana Jordana Brewster também prestigiou os noivos na cerimônia à beira-mar. 

 

Após o "sim" dos pombinhos, todos seguiram para um jantar à luz de velas e uma animada festa. A decisão do casamento ocorreu apenas dois meses após o casal confirmar seu noivado. Em agosto, os pombinhos divulgaram um vídeo na mesma rede social exibindo o lindo anel de diamante. 

 

Diesel e Walker contracenaram nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e furiosos , e o ator sempre posta homenagens ao amigo e a sua filha, a quem considera de sua família.