Lá vem ela! Disputada, Camilla de Lucas é contratada pela Globo

Vice-campeã do BBB, influencer é nova integrante do 'time' da emissora e se disse realizada

Reprodução/Twitter
Camilla de Lucas é anunciada como contratada da TV Globo (foto: Reprodução/Twitter)
 

Camilla de Lucas foi um dos destaques da boa edição do BBB deste ano. Vice-campeã do programa, atrás apenas de Juliette, ela não tem do que reclamar. Fora da casa, ela vem desfrutando de todas as suas conquistas e agora é a mais nova contratada da TV Globo.

 

O anúncio foi feito no melhor estilo 'Camilla de Lucas': com muito bom humor e referência ao meme que explodiu com sua saída do programa, o 'Lá vem ela, Camilla de 'Luca''. "Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas, seja bem-vinda!", escreveu a emissora na publicação.

 

A influenciadora também se manifestou através de suas redes e disse estar muito realizada com a novidade: "É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore e logo logo vocês verão os frutos!", escreveu Camilla.

 

Prazer, Camilla de Lucas. Beijinhos, beijinhos, beijinhos!

Camilla de Lucas

 

No twitter, ela também reviveu um episódio curioso. Em 2018, a 'braba de Nova Iguaçu' ficou na plateia em um programa de Lázaro Ramos e brincou com uma foto no instagram: "Eu em 2018 profetizando pra minha vida. Fui pela primeira vez assistir ao programa do Lázaro, brinquei e hoje o mundo capotou!", recordou.

 

A trajetória da influencer começou de forma tímida, mas muito inteligente. De Lucas ganhou destaque ao confrontar Karol Conká, logo no início do programa, além de ter demonstrado muita força na situação polêmica envolvendo João Luiz, seu amigo, e Rodolffo. Toda essa sabedoria a fez chegar ao último dia de Big brother Brasil tendo passado por apenas dois paredões. 

Reprodução/TV Globo
Camilla de Lucas no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV