Série brasileira Dom bate recorde no Prime Video e terá nova temporada

Produção nacional foi a mais assistida da plataforma no final de semana de estreia

Divulgação/Amazon
Série brasileira Dom (foto: Divulgação/Amazon)
Nesta quinta-feira (24/6), o Prime Video anunciou que a série Dom terá uma segunda temporada. A decisão foi motivada pelos bons resultados obtidos pela produção nacional desde seu lançamento, em 4 de junho.

A série bateu recorde de audiência e foi a mais assistida no Brasil no final de semana da estreia. Um outro levantamento mostra que a produção nacional é a série internacional original mais assistida no mundo entre os assinantes da plataforma.

"O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostrou que ama Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais", escreve Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios, em nota à imprensa..

"É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira [diretor] e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade", conclui.

Em Dom, Victor (Flávio Tolezani) é um mergulhador que se torna um agente da inteligência militar e luta contra o mercado das drogas. Entre investigações e desilusão da guerra contra o tráfico, ele vê o filho Pedro (Gabriel Leone) sucumbir ao caos trazido pela cocaína. O rapaz fica viciado, e sua jornada faz com que se transforme em um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro, conhecido como Pedro Dom.

Veja o trailer da série, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV