Carla Perez deixa os fãs surpresos ao dançar É o Tchan em deserto de Dubai

Dançarina curte passeio ao lado de Xanddy na cidade dos Emirados Árabes

Reprodução/Instagram
Carla Perez (foto: Reprodução/Instagram)

De férias com  Xanddy  em Dubai, nos Emirados Árabes,   Carla Perez   visitou o deserto  e aproveitou para relembrar umas da mais icônicas coreografias do É o tchan , grupo do qual foi dançarina.

A eterna loira do Tchan mostrou que ainda lembra a coreografia de Dança do Ventre , um dos maiores sucessos do grupo. Nos anos 90, a banda arrastava uma multidão com seus hits. E, no último sábado (23/10), Carla reviveu esse momento, publicando um vídeo nas redes sociais.

 

"Quem viveu, comenta", escreveu ela na legenda. Nos Stories, ela completou: "Não estou no Egito, mas teve que rolar dancinha", brincou. A loira mostrou que ainda tem muito gingado no corpo e mostrou a dança para os internautas.

 

A publicação causou nostalgia entre os seguidores que deixaram mensagens carinhosas. "Etchaa! Pra eu pegar essa coreografia foi babado. Te amo", publicou uma delas. "Meu Deus! Babado. Eu amo", assumiu outra. "Que rainha", comentou uma terceira.

Recentemente, Carla abriu um novo álbum de viagem ao lado do marido, Xanddy. O casal está aproveitando as férias em Dubai e posaram juntos no deserto e dentro de um balão. Na legenda, ela aproveitou para se declarar. "Eu, você e o nascer do sol. Sensação de estar mais pertinho de Deus! Mais uma experiência incrível aqui em Dubai", escreveu Perez.
 

Fãs ficam eufóricos com a dancinha da loira no deserto