Rico Melquiades volta da roça e cria estratégia com Dayane: 'São covardes'

Modelo vibra com volta do amigo e combina próximos passos do jogo com influencer

Reprodução/Playplus
Rico Melquiades e Dayane Mello (foto: Reprodução/Playplus)

Na última quinta-feira (28/10), Rico Melquiades enfrentou Tati Quebra- Barraco e MC Gui na roça  de A fazenda 13, na Record TV . Gui foi o primeiro peão a voltar para sede e, logo depois, Rico foi o segundo roceiro a voltar para o confinamento, assim mandando a funkeira de volta à cidade grande. 

 

A volta do influencer surpreendeu alguns peões, que ficaram preocupados com a volta do influencer.   Aline Mineiro e Dayane Mello  vibraram com a volta de Melquiades para o jogo. Diante disso, Day voltou a combinar estratégias de jogo com o amigo.

 

"Eu votei no Dynho. Semana que vem vai Gui [Araújo]. Mileide que vai votar em mim porque ela não gostou do que eu falei, 'por favor, deixa, eu não preciso de ajuda'. Dynho, Gui Araújo, Mileide, Sthe vai indicar o Tiago ou o Erasmo", presumiu Dayane. 

"Eu vou também", respondeu Rico. "Eu vou em tudo, eu acho." "Vamos, vamos", encorajou a modelo. "Porque tu sabe, né, que eles são covardes. Tipo assim, se eu voto em você, eles compram o problema de todo mundo. Eles sempre fizeram isso e sempre vão continuar fazendo".

 

"Exato, você já sabe quem", falou Day. "A Mileide?", perguntou o peão. "É, ela nunca foi pra baia. Vai ser ela", afirmou a ex-Grande Fratello.

Os amigos de confinamento continuaram a conversa, assim lamentando que as amigas, Aline e Valentina , não pensam e agem da mesma forma que eles para que o grupo tenha mais força.

 

"O problema é que a Aline e a Valentina não tem esse peito de aço de pegar o B.O. e falar: 'Vamo simbora, sim, votar em fulano pra defender'", apontou Rico. "Elas não tem, né...", concordou Dayane. "Nós somos quatro, nós conseguimos colocar alguém na roça, nós conseguimos", afirmou o alagoano. 

 

Melquiades foi o peão mais votado para permanecer nessa roça contra Gui e Tati. As porcentagens da noite foram as seguintes: Rico com 63,81%, MC Gui com 20,41% e Tati com 15,78%.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES