Segurança de Gusttavo Lima agride fã que pediu para tirar foto com o cantor

O momento foi registrado por Vinicius Oliver, empresário que também estava esperançoso em conhecer o cantor

Divulgação/Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (foto: Divulgação/Gusttavo Lima )

O cantor   Gusttavo Lima  está envolvido no meio de uma polêmica. No último sábado (23/10), o sertanejo fez um show no estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde um dos seus seguranças empurrou um fã que estava esperando para tirar foto com o músico. 

O vídeo viralizou através das redes sociais e a assessoria de  Gusttavo  precisou emitir um comunicado, explicando não ter "detalhes do episódio"

Segundo o G1 , o jovem de 22 anos era garçom e estava trabalhando no evento, mas preferiu não se identificar. Ele relatou que foi acionado para levar sacos de gelo até o camarim do sertanejo.  

"Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima. O segurança disse: 'Irmão, faz o seu trabalho'. Eu respondi para ele: 'Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele'. O mesmo já veio e soltou o empurrão" , relembrou. O momento foi registrado por Vinicius Oliver , empresário que também estava esperançoso em conhecer o cantor. 

Segundo informou Vinícius ao G1 , o mesmo segurança também o expulsou da porta do camarim de  Lima .  "Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido" , contou. 

 

Os internautas não gostaram da atitude da equipe do músico e comentaram de forma negativa a atitude. "É normal, meu embaixador, os seguranças darem um tratamento daqueles que estão rolando nas notícias? Reveja isso. Não deixe que isso aconteça mais" , escreveu uma; "Destratando fã", comentou outro. "Vai falar nada sobre a conduta do seu segurança?" , questionou mais um.