Zeca Pagodinho choca fãs ao publicar fotos na academia: 'Whey puro malte'

'Cuidar do corpo para voltar pra estrada e reencontrar os fãs', escreveu o sambista na publicação, que acabou virando meme

Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho na academia (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Zeca Pagodinho , de 62 anos, segue surpreendendo seus fãs e seguidores a cada dia. Pelo Instagram, o cantor compartilhou, nesta quinta-feira (28/10), uma série de fotos se exercitando na academia ao lado de seu fisioterapeuta e professor André Ricardo.

"Parem as máquinas! Olha quem entrou na malhação! Cuidar do corpo para voltar pra estrada e reencontrar os fãs! Zeca Pagodinho versão marombeiro!", escreveu o sambista na publicação.

Como era de se esperar, os internautas brincaram com a situação, já que a figura do cantor é indissociável de um copo de cerveja gelada. "Meu Deus, agora acabaram todas as minhas desculpas para não malhar", brincou um fã. "Minha inspiração", elogiou outro. "Zeca Malhadinho", comentou um seguidor. "Nosso @zecapagodinho dando lições, a mesma mão que levanta o copo tem que ficar forte e por isso levantar uns pesinhos importa!", elogiou uma fã.

Veja a publicação, abaixo:


No último domingo (24/10), Zeca usou o Instagram para publicar uma foto divertida com a Branca de Neve e os sete anões.. "Turma da pesada é essa aí! Quem queria fazer parte desse grupo?", brincou o artista. Confira: