Nesta sexta-feira (08/10), a coluna de Léo Dias , Metrópoles , teve acesso a um teaser exclusivo do DVD Buteco in Boston , que Gusttavo Lima gravou em Fitchburg, nos Estados Unidos, no dia 15 de agosto.
saiba mais
-
Banda de Fabio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat anunciam single
-
Karol Conká comemora novo single e retorno para programa no GNT
-
Indicada ao Grammy Latino, banda Tuyo lança série documental
-
Fora do Knotfest Brasil, integrantes da Armored Dawn anunciam fim da banda
-
Filho da Cássia Eller, Chico Chico é indicado como Melhor Canção no Grammy
O projeto, que está prestes a ser lançado, teve cerca de quatro horas de duração e contou com a participação dos cantores Prince Royce e Jonas Esticado . Durante a apresentação, os fãs do cantor não conseguiram conter a emoção e alguns chegaram até a invadir o palco para chegar mais perto dele.
Este não é o primeiro DVD internacional de Lima . O primeiro lançamento do sertanejo arrecadou uma quantia de US$ 800 mil, o equivalente a R$ 4,2 milhões, na cotação atual do dólar.
ASSISTA AO TEASER EXCLUSIVO DO DVD DE GUSTTAVO LIMA pic.twitter.com/RqQ8TwUzE7
— LeoDias (@euleodias) October 7, 2021
Recentemente, Léo Dias também comentou sobre a mansão do cantor, compartilhando detalhes com os internautas. Segundo apurou a coluna, só na sala de Gusttavo , estão expostos como itens de decoração três carros de luxo: uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini. O último possante foi comprado há pouco tempo e é avaliado em cerca de 4,5 milhões de reais, de acordo com o colunista.
A propriedade já foi avaliada por alguns especialistas em 50 milhões de reais e foi apelidada na região de " casa Havan do Gusttavo Lima ". A fachada faz referências à arquitetura da Grécia antiga e há um lago na parte da frente da casa. Ao todo, de acordo com Léo Dias , são cerca de 15 mil metros quadrados de terreno, sendo 3 mil de área construída, onde estão: onde estão incluídas salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids.
Apesar de tanto conforto e luxo, a casa é uma espécie de imóvel de veraneio. Com a separação de Gusttavo e Andressa Suita , a loira foi morar em Alphaville, São Paulo, e o sertanejo comprou um apartamento.