Gusttavo Lima inova e deixa fãs fazerem churrasco em show nos Estados Unidos

Movimento Country 14/08/2021 15:00
None

Pioneiro nas turnês nos Estados Unidos em 2021, Gusttavo Lima segue ditando tendências e permite que fãs façam churrasco em gravação de DVD

Gusttavo Lima chegou com força total em seus shows nos Estados Unidos, que começaram neste mês de agosto e já colecionam uma porção de histórias daquelas que só São Tomé acredita. Isso porque o rei dos rolês aleatórios Ronaldinho Gaúcho acompanhou sua primeira apresentação em solo norte-americano, essa que gerou polêmica ainda por uma interrupção da polícia que deixou todo mundo chocado!

Apesar das polêmicas, que ainda juntaram com o fato de Andressa Suita e os filhos terem ficado no Brasil por causa do visto das crianças ser negado, Gusttavo Lima continua com seu show de vento em popa e agora anunciou mais uma novidade quentinha (e assada) para os fãs! O sertanejo é pioneiro mais uma vez e se apresenta em Boston no próximo domingo (15) em um parque ao ar livre, onde gravará seu DVD "O Embaixador Tour USA 2021". Até aqui tudo normal, né? Mas calma aí que a novidade ainda está por vir.

Assuntos Relacionados 

Devido ao espaço aberto, os fãs de Gusttavo Lima poderão levar seus apetrechos e fazer seu próprio churrasco no local enquanto acompanham o show do maior artista brasileiro da atualidade. A novidade pegou muita gente de surpresa e agradou boa parte dos fãs. Falando neles, já estão cobrando o Embaixador que faça o mesmo por aqui quando pudermos ter show de novo. Será que daria certo?

Lembrando que para participar de shows nos Estados Unidos é necessário apresentar comprovante de vacinação, o que acabou gerando uma grande confusão já que alguns fãs de Gusttavo Lima que negaram a vacina estariam forjando comprovantes para poder curtir o show.

Gusttavo Lima recebe declaração de amor de Andressa Suita

None
(Foto: Reprodução Internet)

A influenciadora Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, está no Brasil na companhia dos filhos enquanto o cantor sertanejo desfruta de uma turnê internacional nos Estados Unidos, que já chegou causando polêmica após seu show virar caso de polícia logo no primeiro ato, mas teve a presença de ilustres famosos que viraram assunto na internet.

O cantor sertanejo, que passou o dia dos pais fora de casa, recebeu uma homenagem de Andressa Suita. A influenciadora gerou polêmica após ficar no Brasil mesmo tirando o visto para os Estados Unidos e muitos fãs acreditaram que ela teria sido abandonada por Gusttavo Lima, mas Suita explicou o ocorrido e revelou que os filhos não conseguiram permissão para a viagem. 

Em seu Instagram, Andressa Suita se declarou para Gusttavo Lima após as polêmicas e postou um vídeo do marido sendo acordado pelos filhos com uma mensagem especial: "Feliz dia dos pais Gusttavo! Você é um grande pai para os nossos filhosCarinhoso, brincalhãoTe amamos", disse na legenda.

Veja um print do momento:

None
(Foto: Reprodução Instagram)

 

Nas redes sociais, fãs e admiradores de Gusttavo Lima e Andressa Suita comentaram o momento e mandaram mensagens apaixonantes celebrando a declaração de amor: "Muito bom ver eles tão bem! Graças a Deus!" e "Torço muito por essa família! Vocês são lindos" foram comentários que se destacaram. A influenciadora vem movimentando as redes sociais desde que passou por uma mudança no visual e surpreendeu ao surgir ainda mais linda!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA