Karol Conká comemora novo single e retorno para programa no GNT

Single Subida é a nova aposta da rapper, que será trilha do FIFA22

Reprodução/Instagram
Karol Conká (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora  Karol Conká   teve uma passagem 'para lá' de polêmica no BBB21 e, agora, após dar uma pausa na carreira, ela está de volta no cenário musical. Karol está animada com o lançamento de sua mais nova música de trabalho, Subida , em parceria com o produtor RDD .

 

A canção chegou acompanhada de um videoclipe oficial, dirigido por Bruno Trindade e com codireção da própria rapper. Além da novidade, Karol divulgou em suas redes sociais que a faixa faz parte da trilha sonora do jogo de futebol FIFA22, um dos mais vendidos do mundo. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game, que foi lançado na última sexta-feira (01/10).

 

"Subida é uma das faixas favoritas entre as minhas últimas composições. Trabalhar com o Rafa Dias me trouxe novas possibilidades de explorar minha voz. A batida é convidativa para dança, já que o clima é de pagodão baiano. O processo de criação foi orgânico e muito animado, a letra fala sobre se manter atento aos sinais que a vida nos dá, sobre a elevação da consciência e aprendizados" revelou a rapper.

 

Karol Conká retorna para programa ao lado de Marcela Mc Gowan

 

A Cantora Karol Conká está de volta ao programa Prazer feminino ao lado de Marcela McGowan .

 

Exibido por meio do canal do GNT no youtube , a terceira temporada do programa já começou as gravações e deve ser transmitida em janeiro de 2022. Ela fará parte da programação de verão do canal, levando ao público algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões. 

MAIS SOBRE MUSICA