Gusttavo Lima faz show em Goiânia e surge com Andressa Suita nos bastidores

Nas fotos divulgadas pela influenciadora, o sertanejo aparece ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel

Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Após realizar sua volta aos palcos durante uma mini turnê pelos Estados Unidos,  Gusttavo Lima   está de volta ao Brasil e neste último domingo (24/10), o sertanejo realizou um show de 4 horas e 30 minutos em Goiânia, arrastando multidões. 

Nas fotos divulgadas por   Andressa Suita , o famoso aparece ao lado da família, reunindo os filhos  Gabriel , de 4 anos, e Samuel , de 3.

O registro foi feito nos bastidores no show de  Gusttavo   chamado Embaixador In Goiânia , tendo recebido no palco o cantor Felipe Araújo e a dupla Bruno & Denner .

A performance marcou a volta do sertanejo aos shows após a pandemia da Covid-19 . Com um palco 360 graus,  Gusttavo  ainda contou com a participação especial de seu pai, Alcino Lima . O evento aconteceu no estacionamento do Serra Dourada e todos foram obrigados a apresentar exame do coronavírus e a carteirinha de vacinação.

"Ainda em êxtase com o nosso reencontro de ontem... Meu muito obrigado a cada fã, por todo carinho e energia. Tudo é por vocês! Eu estava morrendo de saudades bb. Um beijo do Embaixador"

Gusttavo Lima

 

Apesar de discretos, o casal teria reatado o relacionamento, de acordo com o Purepeople , contudo, um vídeo dos dois se beijando na plateia da performance circulou pelas redes socias. Nos comentários da publicação, muitos fãs e famosos dispararam diversos elogios. 

" Lindos ", declarou Paula Mattos . " Coisa mais linda! Família linda e abençoada ", escreveu a influencer Bruna Hazin . " Deus abençoe por toda vida ", comentou Poliana , mulher do músico  Leonardo . " Família perfeita ", disparou a ex-BBB Gabi Martins . " Lindos demais juntos ", declarou Ticiane Pinheiro . Uma fã ainda complementou: " Esperava ansiosamente por essa foto ". " A família está completa ", apontou outra.