Ana Maria Braga é substituída no Mais você após internação por queda

A apresentadora foi substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete ás pressas

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo )

Ana Maria Braga , comandante do Mais você , TV Globo , precisou ser substituída ás pressas após sofrer uma queda em casa, neste último domingo (24/10). A famosa precisou ser internada no Hospital Beneficência Portuguesa , em São Paulo, para ficar sob observação. 

De acordo com o informado pelo G1 Maria   fez uma tomografia e outros exames na unidade. Segundo a assessoria da loira, ela não quebrou nada e passa bem, contudo, não conseguiria estar presente para apresentar seu programa matinal desta segunda-feira (25). 

"A Ana levou um tombo em casa ontem. Mas o importante é dizer que ela tá bem. Ela, como sempre, fez questão de mandar aqui um recado, pedindo pra que a gente explicasse o que tinha acontecido"

Fabrício Battaglini

 

Ana   precisou ser substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete . Os detalhes do ocorrido foram contados durante o programa de hoje, pelos apresentadores reservas. No final do Bom dia Brasil , Fabrício e Talitha conversaram com Chico Pinheiro sobre o ocorrido. 

Eu já começo mandando um beijo pra ela, que tá assistindo a gente lá do Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada pra ficar em observação. Só pra vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha, aquela coisa... Chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. Nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca, mas de novo está bem. Está lá só em observação"

Talitha Morete

 

" A Ana tomou um tombo em casa, por isso ela não está aqui. Estamos eu e a Tatá. [Ana] levou um tombo, mas o importante é dizer: Ana está se recuperando e está bem ", informou Battaglini . " Isso que importa, ela tá bem. Graças a Deus ", completou a repórter. 

A Ana não fraturou nada, não se cortou, mas ela tá com um pouco de dor. Tinha que fazer um exame mais detalhado, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o doutor Buzaid, que é o médico que acompanha a Ana, chegou lá no hospital só ao fim da tarde. Ele disse assim: 'Ana, vamos ficar aqui, vamos te manter em observação, quietinha se recuperando'. E é isso que tá acontecendo. Ana, beijo pra você"

Fabrício Battaglini

"Ana, relaxa, descansa. Já deu tudo certo. A Ana é forte, né? A gente tá aqui te esperando"

Talitha Morete

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV