Após 16 anos de afastamento, Natália Lage volta às novelas da TV Globo

Atriz viverá médica na trama Um lugar ao sol e se apaixonará por outra mulher

Divulgação
Natália Lage (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22/10), a atriz  Natália Lage   concedeu uma entrevista para o Gshow e abriu seu coração sobre voltar a atuar na TV. A artista, que ficou 15 anos longe das telinhas brasileiras, contou detalhes da sua nova personagem na TV Globo .

 

Desde o fim de Pé na jaca , em 2006, Natália Lage nunca mais fez novelas, porém, a próxima trama das 21h, Um lugar ao sol, contará com a atuação da artista. Ela viverá a obstetra Gabriela, que terá um relacionamento com Ilana (Mariana Lima), casada com o personagem de Marco Ricca .

 

Lage contou sobre seu entusiasmo e reencontro com os colegas de elenco após um período de isolamento por causa da pandemia do Coronavírus. "Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso", disse ela ao Gshow.

 

Enquanto os trabalhos precisaram ser pausados por conta da pandemia, Lagebuscou refúgio nas artes plásticas. Durante todo o período conturbado, a arte alternativa a ajudou se restabelecer.

 

"Essas telas são fruto da minha pesquisa com as tintas desde o início da pandemia. Venho trabalhando massivamente em cima delas e isso tem me feito muito bem. Algumas pessoas gostam e está sendo muito bacana investir nesse outro viés artístico", afirmou. 

Aos 42 anos e casada com o ator Silvio Guindane , ela pretende engravidar nos próximos meses: "Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados", revelou Natália.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV