Atores de Verdades Secretas 2 vibram com estreia no Globoplay

Com 10 episódios inéditos a cada 14 dias, novela exclusiva do streaming estreia com tudo e fica em alta nas redes

Divulgação/Globoplay
Parte do elenco de Verdades Secretas 2 (foto: Divulgação/Globoplay)
 

E a espera, enfim, acabou. Verdades Secretas 2 chegou com 10 episódios inéditos no Globoplay nesta quarta-feira (20/10) e com a pompa de primeira novela exclusiva do streaming global. Muitos anos depois da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), vemos uma Angel ( Camila Queiroz ) precisando voltar ao submundo da moda para criar o filho pequeno após a morte de seu marido Guilherme (Gabriel Leone).

 

Nas redes sociais, muitos atores vibraram com a estreia. Rainer Cadete , que vive o simpático  Visky , celebrou o retorno da trama: "Que delícia ver essa estreia e voltar a sentir toda essa energia que o Visky me proporciona!", escreveu o ator.

 

Cara nova na história, Rômulo Estrela , que vive o investigador Cristiano, contratado por Giovanna ( Agatha Moreira ) para investigar a morte de Alex, perguntou aos seus seguidores: "Quem tá vendo Verdades Secretas 2 no Globoplay? Tá bom demais!".

Sérgio Guizé e Erika Januza vivem o casal Ariel e Laila na trama. Ambos também comentaram sobre a ansiedade pela estreia e a realização com a estreia do trabalho: "Parabéns aos colegas de elenco! Vamos nós!", escreveu a atriz. Guizé publicou uma foto e disse: "Chegou a hora de apresentar o Ariel para vocês!", contou o ator.

 

Quem também deu as caras na internet para celebrar a estreia da segunda parte da novela foi Camila Queiroz: "Hoje é dia de renascer. Com todo meu amor, entrega, dedicação e orgulho por esse projeto. Ela está de volta. ANGEL".

10 novos capítulos a cada 14 dias 

A história de Verdades Secretas 2   promete ter uma boa duração e o primeiro episódio mostrou alguns bons caminhos. O Globoplay disponibilizará 10 novos capítulos a cada 14 dias no streaming.

 

Neste começo de história, fomos apresentados aos novos personagens desta narrativa sombria: A nova dona da agência, Blanche (Maria de Medeiros); os empresários Ariel (Sérgio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes); Joseph (Ícaro Silva) e Laila (Erika Januza), fizeram suas primeiras aparições e foram apresntados ao público.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV