Duda Reis teria ficado com Gui Araújo em show de Nego do Borel após término

A assessoria de imprensa da influenciadora entrou em contato com a coluna Léo Dias e afirmou que a 'informação é falsa e mentirosa'

Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV
Gui Araújo, Duda Reis e Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Notícias da TV)

Nesta segunda-feira (25/10), a coluna de Léo Dias , Metrópoles , informou que recebeu novidades vindas de pessoas próximas a  Duda Reis  e Gui Araújo , afirmando que a influenciadora havia ficado com o peão após se separar de  Nego do Borel  pela primeira vez, depois da viagem do ex-casal a Portugal, na qual Duda ficou seis meses solteira.

O envolvimento entre o peão e a famosa teria ocorrido no camarote do carnaval de 2020, enquanto  Nego  se apresentava.  

 

A fonte também afirma que, após esse episódio, eles não ficaram mais, porque  Duda   havia retomado seu relacionamento com o funkeiro.

 

Em uma outra ocasião, Araújo nutria uma amizade com Nego , indo até a residência do cantor e flertando com Duda , questionando se ela lembrava do carnaval. Na noite deste último domingo (24), o funkeiro chegou a expor uma troca de mensagens com o ex de Anitta , mostrando que Gui era amigo e torcia para que o seu relacionamento com Reis desse certo. 

 

Contudo, o que se tinha conhecimento é que poderia se tratar de um relacionamento recente, já que o término de Duda Nego  se deu de maneira definitiva há pouco tempo. Mas, as fontes indicam que a influenciadora conhecia Gui de outras ocasiões anteriores. 

 

A assessoria de imprensa de  Duda Reis   entrou em contato com a coluna Leo Dias e afirmou que a " informação é falsa e mentirosa " e que " não confirma ".