João Guilherme fala sobre beijos em Duda Reis: 'Amizade colorida'

Filho do cantor Leonardo explica o relacionamento com a atriz em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Reprodução/Instagram
João Guilherme e Duda Reis (foto: Reprodução/Instagram)

A ator  João Guilherme  foi apontado como novo affair da modelo  Duda Reis   e confirmou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no youtube . O artista participou de um bate-papo com o apresentador e fez algumas revelações da sua vida amorosa. 

 

Mazzafera questionou o artista sobre os rumores de um romance entre ele e a ex de Nego do Borel. "Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês?", perguntou. 

 

Em resposta, João confirmou os boatos e explicou: "Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'". 

 

Recentemente,  Duda e João foram vistos em clima de romance , na última terça-feira (05/10), durante apresentação da cantora Ludmilla na Vitrinni Loung, uma balada carioca com filial recém-inaugurada em São Paulo. 

 

Os vídeos dos dois juntos foram compartilhados pelo perfil no instagram Gossip do dia . Já nos stories do dono da festa, Biel Maciel, os dois apareceram bebendo tequila lado a lado. 

Essa não foi a primeira vez que eles foram vistos juntos. Em setembro deste ano, quando haviam terminado seus respectivos relacionamentos com Bruno Rudge e Jade Picon, os dois foram flagrados em clima de romance em outra boate da capital paulista. Na última semana, porém, Duda Reis usou o instagram para contar que não pretende iniciar um novo relacionamento tão cedo.

 

A atriz usou a caixa de perguntas para interagir com os fãs e afirmou estar solteira e focada na carreira. No twitter , os internautas não hesitaram em comentar sobre o affair dos famosos.