Xuxa Meneghel lamenta mortes por Covid-19 e pede: 'Assinem o impeachment'

Apresentadora criticou o presidente pelas mortes e por não estar vacinado contra o novo coronavírus

Reprodução/Instagram/Montagem
Xuxa Meneghel ainda pediu pelo impeachment de Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Na tarde deste domingo (10/10), Xuxa Meneghel usou sua rede social para lamentar as 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil e, mais uma vez, pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

 

No post feito em seu  Instagram , a  eterna rainha dos baixinhos  comparou o número de mortos com a lotação do estádio Maracanã , no Rio de Janeiro,  e de um Boing 747, aeronave que já teve recorde de capacidade de passageiros. 

 

"Não adianta dizer que é culpa da covid, do jornalismo, do mundo que critica 'ele'. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment", escreveu a  apresentadora

 

Nas imagens, publicadas pela mãe de Sasha o logo do Governo Federal ainda aparece com a sátira: "Governo Funeral: Minha especialidade é matar". 
 

Confira, abaixo:

 

Pouco tempo depois, Meneghel  voltou a usar a rede social para responder o atual presidente do país. A  comunicadora  compartilhou um vídeo no qual o chefe de Estado reclama por ter sido barrado da partida entre Santos e Grêmio , na Vila Belmiro , por não apresentar o comprovante de vacinação.

 

"Por que cartão, passaporte, da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora. Me falaram que tem que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina", criticou o político. 

 

"Eu lhe respondo, por que, senhor Presidente? Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo", disparou Xuxa .

"Porque quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida".

Xuxa Meneghel

 

Por fim, a  apresentadora  ainda fez um pedido aos seguidores e criticou os haters. "E ainda tem gente que vai querer argumentar, por favor parem de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment", desabafou. 

 

Veja, abaixo, o vídeo:

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: