Xuxa Meneghel se declara à filha, Sasha: 'Meu amor vem de outras vidas'

Apresentadora postou vídeo antigo nas redes sociais e rasgou elogios à herdeira

Reprodução/Instagram
Xuxa posta vídeo antigo de Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio de seu novo programa no Amazon Prime Video Xuxa Meneghel usou sua rede social nesta quarta-feira (06/10) para mostrar todo seu amor pela filha, Sasha
eterna rainha dos baixinhos  compartilhou um vídeo antigo da herdeira no Instagem , contando um pouco sobre a relação de mãe e filha. 
 
Na legenda da publicação, a  apresentadora  aproveitou para fazer uma linda declaração para a  modelo
 
"Sa, minha vida… Meu amor por você vem de outras vidas, nem sei se existe, mas não pode ser só de uma. O meu maior desejo é te ver feliz. Te amo eternamente (esse vídeo é antigo , mas a mensagem é atemporal)", escreveu. 
 
Na aba dos comentários, Sasha também se declarou: "Oo mãe, te amo! Sinto tanto orgulho de ser sua filha, sua sashita. Saudade! Te amo!". 
 
Confira, abaixo:

Novo programa

Xuxa anunciou recentemente nas redes sociais que vai  apresentar o reality show   Caravana das drags , ao lado do coapresentador Ikaro Kadoshi , reconhecido como uma das maiores drag-queens do Brasil
 
"Para muitos que torceram... Taí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz... Taí, aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA%2b e para quem a respeita. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos", escreveu a  comunicadora
 
A atração da plataforma de streaming será o primeiro programa que a  artista  apresentará após deixar a emissora Record TV , em 2020 . O reality ainda não tem data de estreia. 
 
O programa seguirá artistas drag brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de Drag Suprema enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado, inspirado no filme Priscila – A rainha do deserto ( 1994 ).
 
Veja, abaixo: