Camila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: 'Sejam felizes. Eu tô!'

Segundo o jornal Extra, este é o primeiro relacionamento de Camila desde o término com a artesã Beatriz Coelho, em dezembro de 2020

Reprodução/TV Globo
Camila Pitanga (foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz  Camila Pitanga  compartilhou a foto de seu novo namorado na tarde desta última quarta-feira (06/10), contudo, muitos internautas criticaram a famosa por ter assumido relacionamento com um homem, após ter se envolvido amorosamente com a artesã  Beatriz Coelho .  

Sempre muito sensata,  Camila  recorreu ao Twitter para responder as mensagens maldosas que vinha recebendo: " Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô! ", disparou. 

Na noite desta última terça-feira (05/10), a famosa compartilhou um clique do professor de Filosofia Patrick Pessoa , de 46 anos, revelando para seus seguidores que está vivendo um novo romance com o rapaz. Na legenda da publicação, a artista escreveu: "Amarelo é a cor mais quente, amo amarelo"

Segundo o jornal Extra , este é o primeiro relacionamento de  Camila  desde o término com a artesã Beatriz Coelho , em dezembro de 2020, depois de quase dois anos juntas.  Patrick é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior.

Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro e tem alguns livros lançados sobre o tema. Vale destacar que a assessoria de  Pitanga  confirmou para o jornal o relacionamento da atriz. No Instagram , o professor posta sobre as diversas palestras que participa, além dos textos publicados por ele.