Camila Pitanga apresenta novo namorado através das redes sociais

Segundo o jornal Extra, este é o primeiro relacionamento da atriz desde o término com a artesã Beatriz Coelho

Reprodução/Instagram
Patrick Pessoa (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última terça-feira (05/10), a atriz  Camila Pitanga  compartilhou um clique do professor de Filosofia Patrick Pessoa , de 46 anos, revelando para seus seguidores que está vivendo um novo romance com o rapaz. Na legenda da publicação, a artista escreveu: " Amarelo é a cor mais quente, amo amarelo ". 

Segundo o jornal Extra , este é o primeiro relacionamento de  Camila  desde o término com a artesã Beatriz Coelho , em dezembro de 2020, depois de quase dois anos juntas.

 

Patrick  é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior. Atualmente, além de professor da UFF (Universidade Federal Fluminense), ele é crítico de cinema e teatro e tem alguns livros lançados sobre o tema. Vale destacar que a assessoria de Pitanga confirmou para o jornal o relacionamento da atriz.  

 

No Instagram, o professor posta sobre as diversas palestras que participa, além dos textos publicados por ele. Vale lembrar que nesta última semana,  Camila  levou sua filha, Antônia , de 13 anos, para se vacinar contra o coronavírus.

 

Na legenda da publicação, a atriz compartilhou um texto emocionante. "É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever" , disse.

"Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade. Conversem com seus pais e familiares sobre o reforço da segunda e terceira dose, quando necessária"

Camila Pitanga