Maitê Proença sobre romance com Adriana Calcanhotto: 'Não é hora de falar'

Atriz disse: 'as pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito'

Reprodução/Instagram/Montagem
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A atriz  Maitê Proença   abriu seu coração e revelou pela primeira vez sobre o  relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto . A veterana da TV disse que "quando puder falar, será falado". Nesta terça-feira (05/10), a loira concedeu uma entrevista a Júnior Coimbra , filho de Zico e ex-vocalista do grupo Só no sapatinho , e respondeu perguntas sobre sua vida amorosa. 

 

"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação", disse ela, no canal Rap 77.

 

"Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora", afirmou a atriz.

Vale lembrar que, no começo de setembro, Maitê e Adriana brincaram nas redes sociais com notícias sobre um suposto namoro entre as duas.  Diante disso, ela acabou escrevendo em seu instagram: "Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas tb é possível que tudo vá parar no lixo."

 

"Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?", disse a atriz na entrevista. Em seu instagram, em 12 de setembro, ela publicou o poema "Coração à paisana", e falou em vídeo que não sabia responder algumas perguntas que faziam a ela. 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: