Adriana Calcanhotto reage ao suposto relacionamento com Maitê Proença

A revista Veja publicou que as famosas estariam namorando e uma fonte próxima revelou que 'elas formam um casal e parecem bem felizes'

Reprodução/Instagram
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informado pela revista Veja , a atriz   Maitê Proença   estaria vivendo um romance com a cantora   Adriana Calcanhotto . De acordo com a publicação, elas não escondem o namoro de amigos próximos e frequentam lugares juntas, como rodas de samba e jantares. 

"Elas formam um casal e parecem bem felizes" , relatou uma suposta fonte próxima das famosas para a revista. Contudo, Maitê ainda não quer tocar no assunto, apesar de assumir a relação para os amigos. A artista revelou à revista que prefere "preservar alguns assuntos" e manter sua intimidade, como informado.

Contudo, logo após a publicação feita pela Veja , Adriana compartilhou uma imagem da matéria e escreveu na legenda: "Disse a Veja que Maitê disse à Veja" , com um emoji rindo da situação. 

 

Entrevista 

Em uma recente entrevista ao portal F5 , da Folha de São Paulo , Maitê relatou que mesmo a forma mais branda da Covid-19 é apavorante.  Maitê  afirmou que passou por duas semanas de "sintomas bem corrosivos" do Sars-CoV-2 . "Tenho a sorte de ter bons médicos e dinheiro para as tomografias de tórax, de face, exames de sangue, idas ao hospital onde fui bem atendida. Tudo que se faz necessário e que a maioria da população paga para ter com impostos altos em tudo que consome, e nessa hora de imensa vulnerabilidade, não tem" , declarou.

Longe das ruas e da televisão, a artista tem se apegado às redes sociais. "Conto histórias de mulheres com feitos extraordinários. Ensino minhas práticas para uma vida ambientalmente correta: fabrico em casa todos os produtos de limpeza da cozinha, banheiro, da lavagem de roupa, dos ambientes, uso ervas, óleos e alimentos saudáveis para me curar, me mexo e danço para manter o corpo são e a mente alerta" , afirmou a atriz.