Kim Kardashian e Kanye West pausam divórcio e são vistos juntos em Malibu

'A separação parece tê-los aproximado', disse uma fonte ao The Sun

Divulgação
Kim Kardashian e Kanye West (foto: Divulgação)
 

Kanye West e Kim Kardashian foram vistos no último fim de semana 'muito próximos' em Malibu. Os dois anunciaram o divórcio em fevereiro deste ano, mas os fãs estão convencidos de que o casamento pode ser reatado.

Os dois já tinham aparecido juntos no Met Gala  e em uma das audições do Donda , Kim apareceu vestido de noiva, surpreendendo o público. Apesar do fim do casamento, West e Kardashian estão mantendo uma relação sólida.

 

Segundo o The Sun , fontes afirmaram que "A separação de Kim e Kanye parece tê-los aproximado". "Eles estão tendo que passar mais tempo juntos para falar sobre seus filhos e o que é melhor para eles", completou. Com isso, o processo de divórcio vai sendo tocado sem nenhuma pressa.

 

"Eles estão levando cada dia à medida que chega - e isso os ajudou a redescobrir seu vínculo", disse uma outra fonte ouvida pelo portal. A socialite, ao comentar a separação, culpou a distância entre eles, com  Kanye morando em Wyoming  e ela em Los Angeles. 

 

"Nunca pensei que estivesse sozinha. Eu pensei que eu poderia simplesmente ter meus filhos e meu marido mudando de estado para estado e eu estou neste passeio com ele e estava tudo bem com isso. Mas, ao fazer 40 anos este ano, pensei: 'Não, não quero um marido que vive em um estado completamente diferente'", confessou Kim