Gkay revela que foi furtada em aeroporto ao chegar no Rio de Janeiro

'Se alguém achar por aí e puder me devolver, vou agradecer muito. Queria pegar ao menos meus documentos', desabafou a humorista

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e humorista  Gkay  compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (06/10), que foi furtada durante a sua mudança para o Rio de Janeiro e perdeu dinheiro, cartões de crédito e documentos. Durante seu desabafo, a famosa pediu para que se alguém achasse devolvesse pelo menos seus documentos. 

"Mudei de cidade e vou morar no Rio de Janeiro, mas assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro. Se alguém achar por aí e puder me devolver, vou agradecer muito. Queria pegar ao menos meus documentos" , iniciou a famosa. 

Desesperada,  Gkay   pediu ajuda para seus seguidores, pois estava sem dinheiro para comprar pão, como ela mesma mencionou. "A carteira é uma da Channel, prata, pequena. Se achar, pode levar o dinheiro. Eu não me importo. Só devolve os documentos. Estou sem nada, zerada. Tristeza, né? Se eu quiser comer um pão, não posso. Sem nada. Não tenho R$ 2, gente" , completou. 

Segundo o informado, o furto teria ocorrido no aeroporto Santos Dumont, que fica próximo a região central da cidade carioca. "Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatizinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca" , finalizou ela. 

Tags: Gkay