Xuxa fecha com Amazon e vai apresentar o reality show Caravana das drags

A série acompanhará a competição entre artistas drags em uma viagem pelo Brasil em um ônibus extravagantemente decorado

Divulgação
Xuxa apresentará o Caravana das Drags (foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel anunciou nesta quarta-feira (06/10) nas redes sociais que vai apresentar o reality show Caravana das drags no Amazon Prime Video , ao lado do coapresentador  Ikaro Kadoshi , reconhecido como uma das maiores drag-queens do Brasil .

"Para muitos que torceram... Taí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz... Taí, aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA e para quem a respeita. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos", escreveu no Instagram

 

A atração da plataforma de streaming será o primeiro programa que  a eterna rainha dos baixinhos  apresentará após deixar a emissora da  Record TV , em 2020 , mas ainda não tem data de estreia.

 

Inclusive, o formato do reality foi criado e desenvolvido por Tatiana Issa Guto Barra exclusivamente para o Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut , do jornal O Globo .
 
O programa seguirá artistas drags brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de Drag Suprema enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado, inspirado no filme Priscila – A rainha do deserto ( 1994 ). 
 
Confira, abaixo, o anúncio: 

Polêmica

Antes da divulgação do projeto na Amazon , surgiram rumores de que Xuxa apresentaria a versão brasileira do famoso reality show RuPaul's Drag Race .
 
No entanto, internautas  reclamaram e rasgaram os verbos  nas redes sociais sobre a falta de representatividade na escolha, já que a  apresentadora  não é drag queen e não faz parte da comunidade LGBTQIA . Outros comemoraram e elogiaram a escolha de Xuxa para apresentar a atração, alegando que ela traria visibilidade e patrocinadores ao programa.
 
Recentemente, a drag queen Paulette Pink , amiga próxima da comunicadora, revelou na web que Meneghel  desistiu de apresentar o programa  que tem como objetivo apresentar a cultura e o universo drag para o público.
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV