Enquanto Record apura suposto estupro, Duda Reis é muito comentada na web

Outras ex-namoradas do cantor também foram lembradas pelos internautas, como Crislaine e Swellen Sauer

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após a segunda festa de A Fazenda 13, Nego do Borel foi, mais uma vez, pivô de uma grande polêmica. O funkeiro insistiu para dormir com Dayane Mello, visivelmente alterada, e imagens do quarto mostram que Nego teria, aparentemente, insistido em ter uma relação sexual com a modelo. Dito isso, o assunto é o mais comentado da internet no Brasil e o nome de Duda Reis, ex do peão, veio à tona.

A jovem e o cantor terminaram o relacionamento no fim do ano passado, em meio à polêmicas e acusações de violênica contra Leno Maycon Viana Gomes, verdadeiro nome do funkeiro. Duda, inclusive, indiciou o ex por violência doméstica. Mesmo assim, a Record TV o manteve no casting de A Fazenda 13.

 

"Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", escreveu Duda.

 

Com o que aconteceu nesta madrugada de sábado (25/09) dentro do reality, internautas revisitaram vídeos e falas antigas de Duda. Alguns se desculparam e admitiram que, em vários momentos, duvidaram da palavra da artista. "As pessoas juram que a Duda Reis inventou toda uma história de abusos e maus tratos", disse uma internauta. 

 

E Duda não foi a única ex de Nego que foi lembrada pelos internautas. Outros nomes de mulheres que se relacionaram com o cantor e depois denunciaram comportamentos abusivos dele, como Swellen Sauer, Crislaine Gonçalves e Júlia Schiavi, também ganharam destaque. A primeira, em entrevista ao Domingo Espetacular, relatou atos de violência física e psicológica praticados por Leno Maycon. 

Já Crislaine, em depoimento ao inquérito que investiga casos de violência por parte do músico, afirmou que foi humilhada publicamente, agredida física e psicologicamente várias vezes em quase 5 anos de relacionamento. Em um dos episódios, segundo consta no inquérito, Nego socou sua coxa em um surto de ciúmes.

 

Júlia Schiavi se pronunciou em suas redes sociais bem na época que Nego do Borel e Duda terminaram. Na ocasião, ela lembrou com arrependimento sobre seu namoro com o cantor: "Se eu soubesse que esse relacionamento seria assim, nem teria me metido. Mas, tive que passar pra ter maturidade, porque antes era uma criança inocente no meio de tanta gente maldosa".  

 

Rercord analisa imagens para tomar providências 

A Record Tv divulgou um comunicado informando estão apurando o caso e uma posição final será dada no programa desta noite: "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".

 

O perfil oficial de Nego do Borel, enfim, se pronunciou com uma curta nota favorável à apuração dos fatos, antes que qualquer grave acusação contra Leno seja feita. "Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida em reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES