Ed Sheeran testa positivo para Covid-19 próximo ao lançamento de novo álbum

'Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto'

Reprodução/Instagram
Ed Sheeran (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor internacional   Ed Sheeran   afirmou nesta segunda-feira (25/10), através das redes sociais, que está infectado com Covid-19 . O músico ressaltou que fará entrevistas e apresentações de sua casa, enquanto cumpre o isolamento social.

 

A notícia pegou os fãs de surpresa, pois  Ed  anunciou seu novo álbum de estúdio para o dia 29 de outubro, que se chama " = ", na pronuncia " Equals ".

" Uma nota rápida para lhe dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo ", afirmou  Sheeran .

Vale lembrar que o músico também foi anunciado como convidado musical do Saturday Night Live , programa da NBC , no dia 6 de novembro. Os representantes ainda não disseram quais apresentações o cantor está cancelando e quais fará de sua casa. O site oficial de  Sheeran  também não lista apresentações antes de abril.

 

"Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado"

Ed Sheeran

  

 

Este lançamento de  Ed  marca seu retorno para a música após uma pausa feita no verão de 2020, devido ao nascimento de sua filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran . Em outubro, o artista se apresentou em Londres durante a cerimônia de entrega dos prêmios Earthshot pelo clima, organizado pelo príncipe William .