Elton John revela que ganhou presente inusitado de Ed Sheeran

Cantor foi surpreendido pelo amigo no aniversário de 74 anos

Reprodução/Instagram
Ed Sheeran e Elton John (foto: Reprodução/Instagram)

Elton John foi surpreendido por Ed Sheeran no aniversário de 74 anos com um presente erótico.  

Os ícones do pop inglês compartilham não só o talentosucessofãs e os números de hits, mas também uma bela e longa amizade. 

 

Durante uma entrevista para o programa australiano de rádio Carrie and Tommy Showo cantor revelou que ganhou um pênis gigante de mármore do amigo.  

 

"No meu aniversário deste ano, ele me deu um pênis gigante de mármore. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente bem feito. É de mármore sólido", disse Elton.

 

"O que você compra para o homem que tem tudo? Um enorme pênis de mármore!", disparou o veterano. 

 

John revelou que ele e seu marido, o diretor de cinema David Furnish, pensaram em colocar o presente peculiar como enfeite de jardim, entretanto, desistiram da ideia por causa de seus dois filhos Zachary, de 10 anos, e Elijah, de oito.  

 

Atualmente, o pênis de mármore fica em um local em que as crianças não têm acesso.

"Está escondido em uma área da casa onde eles não podem ver!".

Elton John

Recentemente, o astro lançou a faixa Cold heart em colaboração com a cantora Dua Lipa. A produção ficou a cargo do trio australiano PNAU e marca a primeira vez em que os britânicos trabalham juntos.
 
A música mistura parte da letra de Sacrifice e de Rocket man, ambos sucessos do artista. A parceria ganhou um videoclipe, todo feito em animação.