Elenco de Friends presta homenagem a James Michael Tyler

Jennifer Aniston, Matt LeBlanc e Courteney Cox falaram sobre o ator, que morreu neste domingo (24/10), vítima de câncer na próstata

Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem
James Michael Tyler, o Gunther de Friends (foto: Reprodução/YouTube/Instagram/Montagem)

Os atores da  série   Friends ( 1994 - 2004 ) prestaram homenagem a James Michael Tyler , conhecido por interpretar o personagem Gunther no  famoso seriado , e que morreu na manhã deste domingo (24/10), em decorrência de um câncer de próstata. 
 
O ator de 59 anos foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel na trama que durou uma década.

Jennifer Aniston , Matt LeBlanc e Courteney Cox , que interpretaram Rachel Green, Joey Tribbiani e Monica Geller na série, publicaram homenagens nas redes sociais para eternizar o amigo.
 
“Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta”, escreveu Jennifer , que foi a primeira a se pronunciar.

Matt lamentou a partida do amigo. "Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo".

“O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, disse Courteney que também prestou sua homenagem.

Confira, abaixo:
O perfil oficial de  Friends no Instagram  também publicou uma homenagem a James Michael .

“A Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integrante de nossa família FRIENDS. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs”, diz a publicação.
 
Veja, abaixo:

Morte

James Michael Tyler  faleceu no domingo (24/10), de acordo com seu representante Toni Benson .

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo Amigo), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização do câncer e marido amoroso”, afirmou Toni .

O artista faleceu em sua casa em Los Angeles , nos Estados Unidos , após uma longa batalha contra o câncer de próstata, com o qual foi diagnosticado pela primeira vez em 2018 .

“Michael adorava música ao vivo, torcer pelo Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, fez um amigo para a vida”, acrescenta o texto.