Após colocar mansão à venda, Andressa e Gusttavo Lima voltam a morar juntos

Influenciadora digital voltou a dividir o mesmo teto com o embaixador

Reprodução/Instagram/Montagem
Andressa Suita e Gusttavo Lima (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após Andressa Suita colocar sua mansão à venda, localizada no Residencial Alphaville, na capital goianiense, a influencer  voltou a dividir o mesmo teto com Gusttavo Lima. No local, ela morou com o cantor e com os dois filhos, Gabriel , de 4 anos, e Samuel , de 3, antes do  fim do casamento .

 

O imóvel, que está sendo vendido por R$ 8,5 milhões, conta com 590m² de área construída em um terreno 1166m².

 

Localizado em um condomínio de luxo, a mansão conta com quatro suítes, banheira de hidromassagem, varanda privativa, living com pé direito duplo, sala de TV, varanda gourmet e churrasqueira. Além de uma piscina, cascata, sauna molhada e espelho d’água.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , o destaque da casa é a suíte máster que era do casal: com pé direito elevado, banheira de hidromassagem e varanda privativa com floreira.

 

Desde a separação em outubro de 2020 , o ex-casal vem se reaproximando pouco a pouco, segundo a publicação, o ex-casal está morando junto novamente.

 

De acordo com o colunista, Andressa está "se dividindo" entre o apartamento de Gusttavo que tem 404m² e quatro dormitórios, todos com suítes, e até cinco vagas de garagem, e conta até com um elevador para os carros, e a fazenda do  cantor , em Goiás , Goiânia .