Anitta fica com Bruno Montaleone e termina noite com o ator em sua casa

A poderosa também chegou a flertar com um dos garçons da festa, mas terminou o evento com o ex de Sasha Meneghel

Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana ocorreu uma festa promovida por  Anitta   em São Conrado, no Rio de Janeiro. No início, alguns famosos fizeram uma publicidade para a Skol Beats e logo após curtiram a festa com os convidados. De acordo com o jornal Extra, a cantora passou a noite de sábado (27) para domingo (28) com o ator Bruno Montaleone

O ex de Sasha Meneghel está com grande destaque em Verdades Secretas 2 , possuindo diversas cenas quentes e impactantes de sexo. Ao chegar, Bruno já teria despertado em  Anitta  interesse, assim como o de Nicole Bahls , que se impressionou com a beleza do artista, principalmente ao vê-lo desabotoar a camisa e exibir seu físico na festa. 

A publicação informa que a famosa paquerou com o global através das redes sociais e não perdeu tempo ao conhecer  Bruno   pessoalmente. Ao chegar no local, ele deu de cara com a cantora, que jogou charme para ele apareceu na frente da câmera enquanto Montaleone gravava um vídeo para os stories. Ele logo correspondeu aos olhares. "Do nada, uma gata dessa" , escreveu o ator na legenda do post. 

A poderosa também chegou a flertar com um dos garçons da festa, mas terminou o evento com  Bruno , com quem passou a noite. Ambos se encontraram depois na casa da cantora, na Barra, para onde também foram outros amigos da artista.