Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa novela da TV Globo

Agenciado pelo mesmo empresário da intérprete de Angel em Verdades Secretas, o ator está fora da nova novela das seis

Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2 (foto: Reprodução/Instagram)

O último apaga a luz! Bruno Montaleone não faz mais parte do elenco de Além da ilusão , a próxima  novela das seis  da TV Globo que vai marcar a estreia de Larissa Manoela na  emissora .

Conhecido por ter namorado Sasha Meneghel , o  ator  está no ar atualmente no Globoplay , em Verdades secretas 2 .

 

Bruno é empresariado por Ricardo Garcia persona non grata  no canal após endurecer as negociações contratuais de Camila Queiroz , o que resultou na  demissão  da  atriz  antes da conclusão da  trama  na última quarta-feira (17/11).

 

De acordo com as informações de Daniel Castro , do Notícias da TV , Montaleone pediu para deixar o elenco do  folhetim  que começa a ser gravada no dia 27 de novembro.

 

Para o site, ele disse estar abalado com o ocorrido e "que está em um momento confuso, complicado e que não pode falar nada".

 

Rumores dão conta que a saída do  artista  teria sido porque a Globo não negociaria com profissionais que faz parte do casting de Garcia , que também é  agente  de Klebber Toledo e Lucy Ramos .

 

Vale destacar, que a o  canal  negou que a decisão da saída tenha partido dela.

 

Confira abaixo, a nota completa da equipe de Bruno Montaleone sobre sua saída da próxima novela das seis:

 

"Diante das notícias veiculadas, resta a Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de Além da Ilusão se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações. Antes de Verdades secretas 2, Bruno Montaleone esteve em Diário de intercâmbio, Detetive madeinusa e De volta aos 15. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das seis por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo.

 

O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias, e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo".

Reprodução/Instagram
Stories do Instagram de Bruno Montaleone (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV