Cantora sertaneja é o primeiro nome confirmado no BBB22

Dona do hit 50 reais é apontada como participante da casa mais vigiada do Brasil

Divulgação
Big Brother Brasil 22 (foto: Divulgação)

O primeiro nome para o Big Brother Brasil 22 , da TV Globo atração comandada  por Tadeu Schimidt após  a saída  de Tiago Leifert do canal, foi definido. É a cantora sertaneja Naiara Azevedo .
 
De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a dona do hit 50 reais  foi confirmada por fontes na produção do  reality show  e através de pessoas próximas da  artista .

Inclusive, Naiara  já teria assinado o contrato com a  emissora carioca  para fazer parte da casa mais vigiada do Brasil .

Assim como nas duas últimas edições, o BBB22 será dividido em dois times: camarote (formado por famosos) e pipoca (com anônimos).

Segundo a publicação, a  cantora  é apontada como um dos maiores destaques desta próxima edição que vai ao ar no dia 17 de janeiro de 2022 , devido à sua personalidade forte.

Azevedo é ícone do chamado feminejo. Em agosto deste ano, a  sertaneja  terminou o relacionamento de 9 anos com Rafael Cabral .

Lista vazada

Recentemente, vazou uma suposta  lista da próxima edição  do BBB 22. O  diretor do reality Boninho , veio a público, através das redes sociais, para debochar do conteúdo, afirmando que arrumaram um problema para ele.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o 'BBB 22', e aí publicaram que eles vão aparecer", afirmou o diretor de televisão.

"Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", ironizou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV