TV Globo confirma data de estreia do BBB 22 e anuncia mais novidades

Festa e Cinema do Líder serão reformulados na temporada que marca estreia de Tadeu Schmidt no comando do programa

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt novo apresentador do BBB 22 (foto: Divulgação/TV Globo)

Os fãs do reality Big brother Brasil  já têm motivos para comemorar. Após muita especulação, o BBB22 já tem data para estrear na TV Globo . De acordo com o próprio   Boninho , que fez um comunicado através do seu instagram , a nova edição irá ao ar no dia 17 de janeiro.  

 

Além de ser a 22ª edição da casa mais vigiada do Brasil, O Big Brother Brasil também completará 20 anos de existência, assim tornando tudo ainda mais especial. Com isso, sabemos que o público está mesmo animado para conhecer os novos participantes, pipocas e camarotes, e saber quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

A próxima edição também contará com diversas novidades. Entre elas, além da  apresentação de Tadeu Schmidt , o público também irá visualizar as mudanças no cenário da casa que prometem deixar a dinâmica do jogo ainda mais divertida. Além disso, a festa do líder ganhará um tempero 'para lá' de especial antes da balada: os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. 

 

O Cinema do líder também foi modificado e poderá ser curtido pelo público de casa. A produção exibida para os brothers será transmitida na Sessão Cinema do Líder , nas noites de terças-feiras, na TV Globo . A emissora também já confirmou que o reencontro dos brothers, após a temporada, também está mais do que certo.

 

Apesar das novidades, muita coisa também permanece, como o #RedeBBB , que terá programação de segunda à sexta-feira. Outros quadros como o Bate-papo com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB  estão confirmados, também, para a próxima temporada. 

Ainda segundo a emissora, antes da estreia da nova temporada, irá rolar o Aquecimento BBB, no Multishow , que exibirá os melhores momentos da última temporada em 16 episódios e com direito à entrevistas com os ex-participantes 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV