Tadeu Schmidt brinca em mensagem de fim de ano da Globo: 'Novo tempo mesmo'

'Estou partindo para uma nova missão que me enche de orgulho e de empolgação, estou muito feliz', diz jornalista

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt participa da mensagem de fim de ano da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Marcada para ir ao ar no dia 1º de dezembro, a tradicional mensagem de fim de ano da TV Globo terá um tom especial para um dos integrantes da casa:  Tadeu Schmidt , novo apresentador do  Big Brother Brasil .

 

"Essa mensagem, para mim, particularmente, é um novo tempo mesmo. É um futuro que começou e uma novidade muito legal da minha vida. Depois de 14 anos no Fantástico, estou partindo para uma nova missão que me enche de orgulho e de empolgação, estou muito feliz", contou Tadeu ao Gshow.

 

O novo apresentador do BBB 22 participou das gravações da campanha que terá como tema do ano o reencontro, após um longo período de pandemia. De acordo com o Gshow, o vídeo mostra o retorno dos talentos da casa aos estúdios Globo.

 

Ele ainda falou sobre as lições que a humanidade tirou desse período tão difícil de pandemia.

"Eu acho que o ser humano aprendeu que precisa agir junto para superar, às vezes, certas coisas que acontecem com o nosso planeta. Aconteceu o que aconteceu, a gente precisou tomar algumas atitudes, mas, agora, tenho muita confiança de que o pior já passou, com todo mundo vacinado, e retomar essa vida normal", declarou. 

 

 

Tadeu Schmidt curte nova lua de mel romântica com a esposa na Islândia

Em clima de lua de mel, Tadeu e a esposa, Ana Cristina , estão na Islândia. 

"E queria fazer uma viagem quase secreta… Me desligar do mundo mesmo! Mas não aguentei a emoção quando vimos a aurora boreal e acabei postando aqui. Foi DE-MAIS! A primeira vai aqui: passeios lindos para apreciar uma natureza exuberante e, muitas vezes, muito diferente da nossa", começou o apresentador.

Tadeu ainda conluiu: "Visitamos geleiras! Dá uma olhada no azul desse gelo!!! Entramos até numa caverna de gelo! Maior aventura caminhar no gelo! E a praia da areia preta?! Demais, né?! De quebra, ainda vimos cânions e cachoeiras bem bonitas! Dias renovadores! Ares inspiradores! Algo bem diferente para um momento tão especial".