Tadeu Schmidt desabafa sobre sua saída do Fantástico: 'Coração apertado'

O apresentador aproveitou sua última folga na segunda-feira

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (08/11), o apresentador  Tadeu Schmidt   desabafou a respeito de sua última semana a frente do Fantástico , TV Globo . O jornalista deixa o programa para comandar a nova edição do Big brother Brasil , com estreia prevista para 17 de janeiro de 2022. 

Através das redes sociais, o veterano falou sobre a sua rotina, que agora vai sofrer uma grande mudança. 

"Segunda-feira de folga! Minha última segunda de folga! Durante 14 anos, eu vivi uma rotina diferente da rotina da maioria das pessoas. Trabalhei no domingo, enquanto a maioria descansava, e descansei na segunda enquanto a maioria iniciava mais uma semana de trabalho" , começou  Tadeu

"Agora, vivo essa sensação pela última vez. Entro na minha última semana no Fantástico com o coração apertado e cheio de lembranças maravilhosas. Viva a segunda-feira!"

Tadeu Schmidt

Nos comentários da publicação, muitos seguidores incentivaram o apresentador, apesar de desabafos saudosos do jornalista no Show da Vida . "Sentirei sua falta aos domingos" , escreveu um. "Sentirei saudades da sua bela apresentação" , disse mais um. "Você vai brilhar no BBB, foi a melhor escolha que fizeram" , disparou outro. "Muito ansiosa para sua estreia no BBB22" , complementou um fã.

Vale lembrar que a nova edição do reality, os confinados poderão acrescentar itens extra às festas: "Antes da celebração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada", disse o comunicado da emissora. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV