Zezé di Camargo toma decisão sobre música com Marília Mendonça

Cantor revelou o veridito no programa Mais Você e comoveu Ana Maria Braga

Reprodução/TV Globo
Zezé di Camargo e Ana Maria Braga no programa Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Zezé di Camargo foi o convidado da manhã desta segunda-feira (08/11) de Ana Maria Braga em seu  retorno  ao Mais você , da TV Globo .
Durante o bate-papo com a  apresentadora , o  cantor  revelou que não vai lançar uma música que gravou com Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ),  cantora  e  compositora  que  morreu  na tarde da última sexta-feira (05/11) após  acidente aéreo  na região de Caratinga , em Minas Gerais .

Zezé ainda contou que a rainha da sofrência o enxergava como um ídolo. Entretanto, ele afirma que Marília representava um comportamento e, artisticamente, se tornou maior do que ele.  

"Neguei a morte dela, não quis acreditar e fiquei muito impactado. Marília era gigante na música. Será que não sabia que ela se tornou maior que eu?! Será que não caiu a ficha dela de como ela era grande?! Os papéis se inverteram e ela continuava a minha fã, com humildade, generosidade. Era ela que estava sendo generosa comigo", destacou o cantor.

artista  anunciou no  programa dominical  uma decisão. Ele, que convidou  Mendonça  para participar do projeto em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla com Luciano , celebrado em 2020 , decidiu não lançar a canção Você não é assim , parceria musical com a estrela.

Visivelmente emocionando, o  sertanejo  explicou que se sentiria incomodado em ter retorno financeiro às custas da sertaneja e que só cabe à família de  Marília  decidir o que fazer com o material inédito.

"Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório, uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem cerca de duas horas. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material a Dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família. Vou entregar para ela, um presente para o filho dela".

Zezé Di Camargo

Emocionada, Ana Maria  elogiou a atitude. "Eu te conheço há 30 anos, eu conheço a sua família, a sua história, a sua mãe. Seu pai todo mundo conhece. Eu sei da cepa que você veio e quem você é. Eu não esperaria nada diferente", declarou.

"Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso", acrescentou o artista, aos prantos.
 
O projeto seria lançado após a pandemia da Covid-19 e conta com participações de Ivete Sangalo Thiaguinho e Luan Santana ,   além de outros artistas.

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV