Relembre a última vez que Marília Mendonça se apresentou na TV

Cantora se apresentou com As Patroas, Maiara e Maraísa, no Domingão com Huck, há cerca de três semanas

Reprodução/Youtube
Marília Mendonça com Maiara e Maraísa no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Youtube)
 

O clima de luto pela morte de Marília Mendonça vem tomando conta do Brasil desde a última sexta (05/11). A cantora e outras quatro pessoas não sobreviveram após a queda do avião que a transportava para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria um show para 8 mil pessoas.

 

O choque da perda vem fazendo o público revisitar os momentos que antecederam a tragédia, como a última participação de Marília em um programa de TV, no Domingão Com Huck .

Há cerca de três semanas (17/10),  Marília participou do programa de Luciano  com suas amigas Maiara e Maraísa , divulgando o trabalho do trio As Patroas. Ela realizou o sonho de uma fã, que enviou uma carta para Huck, dizendo que ela e sua mãe gostariam de conhecê-las. "A gente está muito feliz de ser inspiração para vocês", disse Mendonça na época. 

 

Por fim, as duas assistiram do palco As Patroas cantando. Por fim, Marília fez um convite oficial para que mãe e filha fossem a um dos 4 shows que o trio faria, divulgando o disco lançado no ano passado, o que, infelizmente, não aconteceu. Confira: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV