Ana Maria Braga festeja os 22 anos do Mais Você e chora ao rever Louro José

Apresentadora estreou o programa em 1999, ao lado do fiel companheiro

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se emociona no aniversário do Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Mais um ano no ar! No dia 18 de outubro de 1999 , estreava na TV Globo o Mais você , atração comandada por Ana Maria Braga .
 
Nesta segunda-feira (18/10), a  apresentadora  comemorou o primeiro aniversário do  programa matutino  sem o  fiel companheiro   Louro José , intérprete de  Tom Veiga ( 1973 - 2020 ). 

Ana Maria abriu a atração revendo momentos ao longo das duas décadas de emissora. Entre as cenas, alguns momentos especiais ao lado do papagaio foram exibidos. 

Durante a exibição da recordação, a  comunicadora  observou atenta e não segurou as lágrimas.

"Clima de festa, mas [se a gente] vê o monte de imagens de uma vida inteira... [são] 22 anos de uma história diária juntos. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você. A saudade de alguns momentos que faz com que a gente valorize a vida cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão. É hora de saudade, de uma sensação de dever cumprido não, a gente se diverte muito, mas de uma história contada com vocês", declarou, visivelmente emocionada.

"Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de... Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui", afirmou ela.

Veja, abaixo:
 
 
Na sequência, Braga fez questão de agradecer os telespectadores que faz parte da história do programa matutino e riu de si mesma devido aos memes que ela gera.

"Nesse tempo a gente sorriu, chorou, vibrou, aprendeu muitas coisas juntos. E a cada dia a gente aprende alguma coisa. A cada dia que amanhece aqui, temos ânsia para aprender mais. O que não falta da minha equipe toda e de quem esteve aqui e não está mais é fôlego para seguir em frente. Principalmente contando com você do outro lado".

Ana Maria Braga

 
Em seguida, ela recebeu o  cantor  Daniel no palco, tomou café da manhã com o cantor e conversou sobre carreira e família.
 
 
O bordão da "Namaria", o "Acorda, menina!", ainda virou trilha sonora de animação. Confira, abaixo:
 
Claudia Raia também apareceu na comemoração. A  atriz  surgiu de dentro de uma caixa após uma apresentação dos ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV