William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam após reportagem no JN

Dupla não conteve as emoções na bancada após a exibição de um especial sobre os 25 anos da GloboNews

Reprodução/TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos se comoveram com a data comemorativa da GloboNews (foto: Reprodução/TV Globo)

Na sexta-feira, (15/10), a GloboNews comemorou 25 anos e durante o Jornal Nacional , da TV Globo , ao anunciar o aniversário do  canal , os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos não conseguiram segurar o choro após assistirem a uma reportagem especial. 
Em 1996 , ano da fundação do canal, a  comunicadora  conduziu a primeira transmissão, ao lado de Eduardo Grillo . A estreia foi no Em cima da hora , telejornal que passou a ser exibido de hora em hora.
 
A dupla foi a responsável por introduzir o então novo canal ao público durante o seu lançamento.

"Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que logo mais...", iniciou William , com a voz embargada. 
 
Na sequência, o  âncora  estendendo a mão para a colega de bancada, passando a palavra para a  jornalista .

Chorando, Renata falou de seus sentimentos com a homenagem e complementou: "A gente fica… Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews".

"Parabéns pela parte que lhe cabe nisso", emendou Bonner .  

Confira, abaixo:

Após o choro

William Bonner usou as redes sociais neste sábado (16/10) e publicou uma linda homenagem para a amiga e colega de profissão Renata Vasconcellos .

"Num certo momento, ontem, senti uma voz. ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda", escreveu na legenda do Instagram , na imagem em que aperta a mão da  apresentadora .

Veja, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV