Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico

Comentarista estreia em 21 de novembro, após saída de Tadeu Schmidt, que vai apresentar a próxima edição do BBB

Divulgação/TV Globo/João Cotta
Alex Escobar (foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

Os cavalinhos do Fantástico ganharam um novo 'pai'. O programa dominical, da TV Globo anunciou, neste domingo (17/10), que Alex Escobar irá assumir o quadro esportivo no lugar de Tadeu Schmidt , que vai comandar a  próxima edição  do BBB .
"Sou eu, Alex Escobar! Cavalinho, que prazer. Dá um abraço. Pessoal, a partir de 21 de novembro, sou eu aqui com vocês, trocando uma ideia, mostrando os gols do Brasileirão. Até lá, o Tadeu vai tocando o barco aqui normalmente", declarou o comunicador.

Escobar estreia na nova função acompanhando Maju Coutinho que irá assumir a  apresentação da atração  ao lado de Poliana Abritta , dupla inédita de apresentadoras do Show da vida

O jornalista também se juntará aos cavalinhos para manter o público informado sobre os gols de cada rodada do Campeonato Brasileiro .

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Alex substitui Tadeu

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez", comentou Schmidt em comunicado emitido pela  emissora carioca

Escobar estreou na Globo em 2008 depois de cinco anos como comentarista esportivo do SporTV . Desde então, participou da cobertura de Copas do Mundo e dos Jogos Olimpícos , comentou o esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil , apresentou o Esporte Especular .

Além de participar das transmissões do Carnaval carioca da série A e das escolas do Grupo Especial e há 10 anos é a cara do Globo Esporte no Rio de Janeiro .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV