Após Faustão, Band fecha acordo com Leandro Hassum

Canal convidou o ator e comediante para o elenco de apresentadores de 2022

Reprodução/YouTube
Leandro Hassum (foto: Reprodução/YouTube)

Após três anos longe da TV aberta, Leandro Hassum está de volta desde que deixou a TV Globo em 2019 , depois de 21 anos na  emissora carioca .
A Band segue investindo pesado em sua grade de programação e terá o  ator  e  comediante  como sua grande aposta do humor em 2022 .
 
De acordo com as informações do site Notícias da TV , o  canal  fechou um acordo com o artista e ambas as partes devem assinar o contrato oficialmente ainda no final do mês de outubro.
 
Leandro deve assumir um programa semanal no formato talk show , com estreia ainda no primeiro semestre do ano que vem.
 
Atualmente,  Hassum  mora em Orlando , nos Estados Unidos , desde 2016 , mas costuma vir ao Brasil para gravar alguns trabalhos. 
 
Vale destacar que essa já é a terceira contratação feita pela empresa para disputar o segundo lugar no Ibope com Record TV , SBT e RedeTV! .
 
O Grupo Bandeirantes fechou acordos com o  apresentador   Fausto Silva , o Faustão e com o quarteto Tatola Godas , Ricardinho Mendonça , Dennys Motta e Ângelo Campos , do antigo Encrenca , da emissora de  Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho .

Datena nega saída da Band 

apresentador   José Luiz Datena afirmou nesta quinta-feira (14/10) que não deixará o Grupo Bandeirantes e que permanecerá na emissora até decidir se irá concorrer a algum cargo público nas eleições do ano que vem. 
 
"Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes", afirmou. 

"Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo, em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições, como qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar".

Datena

Pela lei, o  jornalista  precisaria deixar o cargo 90 dias após ser anunciado como pré-candidato, o que ainda não ocorreu. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV