Ana Maria Braga é detonada na web por comentar peso de Marília Mendonça

'Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né?', disparou a famosa

Reprodução/TV Globo/Instagram/Edição: Notícias da TV
Ana Maria Braga e Marília Mendonça (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Edição: Notícias da TV )

No Mais você desta segunda-feira (08/11), a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o dia prestando homenagens á cantora  Marília Mendonça , que perdeu sua vida num acidente aéreo na última sexta-feira (05/11). 

Contudo, a famosa cometeu um deslize ao falar sobre o peso da cantora, sendo duramente criticada nas redes sociais. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, emagreceu" , comentou a veterana. "Esse povo é muito sem noção" , disparou uma internauta. 

A atração começou com imagens do último show da sertaneja, realizado em Sorocaba (SP) na semana passada. "Quem diria, né? A vida realmente é uma coisa inesperada. Essa seria a última vez que ela pisaria num palco, cinco dias depois ela morreria. E a gente sabe que a vida é um sopro. A gente sabe que nasce, mas nunca sabe quando vai embora" , refletiu  Ana

Logo após, ela abordou a mudança no corpo da artista. "Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias" , disparou. 

Ana   ficou visivelmente abalada com a tragédia, se emocionando em algumas partes do programa ao rever trechos da entrevista de  Marília  para a atração em abril deste ano. Em alguns momentos, ela relembrou que a artista "atacou" a mesa de café da manhã e comeu muitos quitutes. 

O comentário não agradou os internautas, que detonaram a postura da veterana através das redes sociais. "Ana Maria acabou de comentar do peso da Marília como se fosse uma tristeza ainda maior ela ter morrido agora que ela era magra" , se revoltou um fã; "Ana Maria Braga falando do emagrecimento da Marília Mendonça como uma grande vitória, um passaporte pro sucesso" , disse outro. 

"Sério, Ana Maria Braga? Tem que falar do peso da Marília e do tanto que ela comeu quando foi no seu programa?" , indagou uma internauta; "Ana Maria Braga dizendo do 'shape' da Marília Mendonça... Que ódio desse povo gordofóbico do caralh*" , desabafou outra. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV