Felipe Neto passa mal, deixa evento da Black Friday e preocupa público

'Quando o corpo fala 'para, para', para e você não para, ele te desliga sozinho', disse youtuber para seguidores nos stories

Reprodução/Instagram
Felipe Neto na live das Americanas (foto: Reprodução/Instagram)
 

Felipe Neto passou mal durante a Live de Black Friday da Americanas na última quinta-feira (25/11) e precisou deixar o evento. Já nesta sexta-feira (26/11), ele tranquilizou o público e disse que está bem, explicando o que o fez deixar o evento mais cedo.

"O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: 'Não dá mais, porque você não está obedecendo'. Quando o corpo fala 'para, para', para e você não para, ele te desliga sozinho", disse o youtuber.

 

Felipe relatou que foi atendido por 20 minutos pelos bombeiros e preferiu repousar em casa do que ser atendido no Hospital. Com sua ausência, o evento continuou sendo apresentado por  Fred, youtuber do canal Desimpedidos .

 

"Quando você assiste, parece que é fácil. Só quem está ali sabe o esforço físico e mental que leva. E a culpa foi minha, eu precisava ter me alimentado melhor, me hidratado melhor", afirmou Neto.

Reprodução/Instagram
Felipe Neto falando com seu público nos stories (foto: Reprodução/Instagram)