Filho de Mileide Mihaile chora com vídeo surpresa em aniversário

Confinada em A Fazenda 13, Mileide Mihaile deixou presentão de aniversário para Yhudy e arrancou lágrimas do filho

Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Yhudy (foto: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile  está confinada em A fazenda 13, na Record TV . A peoa, que ainda não enfrentou a roça, está garantindo cada vez mais sua permanência no jogo. Yhudy , filho da peoa, ganhou uma surpresa 'para lá' de emocionante de sua mãe.

 

A  influencer  contou com a ajuda de amigos e familiares para organizar um festão no dia do primogênito. A surpresa levou o menino às lágrimas. Já em outro momento da festa, Mileide Mihaile deixou uma homenagem especial para o pequeno.

 

"Não poderia deixar de te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é especial para mim, o quanto você é perfeito, não tem defeito. Seja sempre assim esse menino alegre, respeitoso, essa criança que por onde passa arranca elogios. Te amo, feliz aniversário. Quando eu chegar, a gente vai se divertir muito", afirmou.

 

Em seu perfil na web, a modelo exaltou a personalidade ímpar do pequeno. "O irmão mais amoroso, carinhoso, dedicado, parceiro, responsável, companheiro, esforçado, inteligente, incrível que os meus filhos poderiam ter", começou comentando. 

Reprodução/Instagram
Yhudy ganha festa de aniversário (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Mileide faz vídeo para o filho (foto: Reprodução/Instagram)
 

 
Mileide e Bil trocam farpas em atividade 
 

 

Nesta sexta-feira (26/11), os peões participaram de uma dinâmica do Hora do Faro. Arcrebiano e Mileide precisaram se enfrentar em um jogo, no qual cada um teve a chance de acusar o adversário e se defender.

 

A peoa abordou o último resta um, quando optou por salvar Marina e deixar o ex-BBB ir para a roça. Ela disse que foi uma decisão difícil, mas que por ser amiga de Bil desde o início, esperava que ele conversasse mais abertamente com ela sobre o assunto.

 

"Eu sei que magoei, mas acho que escolher a Marina na última roça não isola toda nossa amizade. [...] Até agora, eu sinto você muito resistente a retomar tudo isso", disse a ex-mulher de Wesley Safadão.

 

Eu vejo isso como um egoísmo seu, [...] porque eu não quero ir pra roça, eu não quero testar roça. [...] Fiquei bastante chateado, ainda estou chateado. Você não veio conversar comigo, eu fui ate você. Até hoje não ouvi a palavra 'desculpa' da sua parte aqui dentro do jogo", concluiu.