Mãe de Marília Mendonça fala sobre fé após morte da filha: 'Confie em Deus'

Ruth Moreira publicou um texto no Instagram sobre o processo de luto

Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Ruth Moreira (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (26/11), Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu no início do mês em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, usou o Instagram para compartilhar uma reflexão religiosa com seus seguidores.

"Bom dia! 'Jó não entendia o processo pelo qual estava passando, mas ele escolheu confiar em Deus. José não entendia o processo, mas também escolheu confiar em Deus. Você não precisa entender o seu processo, mas precisa confiar em Deus, pois Ele está no controle e tem planos perfeitos. Deus é sábio em seus planos e jamais nos deixará confundidos ou envergonhados. O processo pode ser difícil e até demorado, mas confie no Deus que te guia, Ele está lhe direcionando ao caminho certo. Vai valer a pena, Deus sempre surpreende os que n'Ele confiam", publicou Ruth nos Stories.

Em entrevista ao Fantástico, Ruth disse que está se mantendo forte, porque seria o desejo de Marília e por causa de Leo, filho da cantora com Murilo Huff.

Todos os passageiros da aeronave que caiu em Caratinga tiveram "politraumatismo contuso" devido ao choque contra o solo, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Pazes com sósia de Marília

 

Ruth surpreendeu os internautas com um ato surpreendente em meio aos ataques contra Samara Kalil , empresária e jornalista que viu a sua vida mudar após o show de Maiara e Maraisa realizado no domingo (21/11), em Presidente Prudente .

 

A sua semelhança com a Marília Mendonça chamou a atenção e até emocionou a  dupla sertaneja , que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara .

 

Entretanto, nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos internautas acharam falta de respeito que uma sósia apareça para tirar uma foto com as sertanejas. Afinal, a  dupla  ainda está em processo de luto.

 

Nesta semana, contudo, Ruth passou a seguir Samara no Instagram . Alguns seguidores consideraram a atitude como nobre e até um pedido para que os ataques contra a 'sósia' cessem na internet.